Brebot's

"Cabrocha prá sê bunita,Bunita como os amô,Basta um vestido de Chita,Si chamá Maria Bonita E na cabeça uma frô"







domingo, 21 de fevereiro de 2010

2010 tudo novo de novo


Coisa boa é começa uma nova "coisa".
Depois de tanto tempo, que ando pela internet, olhando e
lendo vários Blogs,eu resolvi me aventurar nessa
mais nova (pelo menos para mim)
forma de comunicação virtual, e começar a fazer o meu.
Na adolescência tive muitos diários, que época boa....
E agora no mundo digitalizado vou me adaptando.
Sou artesã, potiguar, brasileira, mãe, filha, amiga, irmã.
Aqui quero deixar um pouco da minha estória ( ou seria história?)
da minha vida, dos meus amores, da minha saudade, das minhas cores,
das cações que ouço , enfim, da minha alma.
Cores,panos, linhas,agulhas,cerâmica,sianinhas,fitas,flores,fuxicos,
reciclagem,botões,mandacarus,coco de roda,boi de reis,cordeis,música,tinta,trapos,maxixes,forró,maracatu,araruna,congo de calçola,viagens,livros,revistas,fotos....são tantas coisas...
Bem, isso é só o começo!
Xero xeroso no cangote de todos